Início > Notícias > Veja como foi a participação da Fundação Iochpe na Campus Party Brasil 2021

Veja como foi a participação da Fundação Iochpe na Campus Party Brasil 2021

Evento ocorreu entre os dias 22 e 24 de julho de maneira remota

Entre os dias 22 e 24 de julho aconteceu a Campus Party Brasil 2021 que, pelo segundo ano consecutivo, teve sua versão on-line devido a pandemia da Covid-19. O evento é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens geeks em torno de um festival de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital. 

No sábado (24) a Fundação Iochpe apresentou seu case de sucesso aos campuseiros: o Programa Formare. Na sessão “Da quebrada para o mundo: jovens transformadores”, Claudio Anjos, presidente da FI, comandou a live que contou com as participações especiais de Raul Balestra (Tech Lead na e-Core/Atlassian e ex-aluno do Formare Siemens, em 2006) e Rodrigo Souza (Engenheiro Sênior de Software na Microsoft e ex-aluno do Formare Maxion, em 1996). Os dois ex-alunos do Formare contaram um pouco de suas experiências, desde a participação no programa de formação profissional até a entrada e passagem por grandes empresas de tecnologia. 

Para esta edição, a Campus Party Brasil contou com seis palcos divididos entre: mercado de trabalho e economia, energia limpa e meio ambiente, entretenimento e cultura digital, educação e gov tech, além de saúde e ciência.

Se você curte boas histórias e exemplos que inspiram, não pode deixar de ver a live que já está disponível. Basta acessar: Clique aqui!

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo