Início > “Tenho orgulho de dizer que fui aluna desse lindo programa”, afirma ex-aluna

“Tenho orgulho de dizer que fui aluna desse lindo programa”, afirma ex-aluna

Vania Fiuza tem 30 anos e faz parte do time de Logística Geradores da MWM Motores e Geradores, empresa parceira da Fundação Iochpe com o Formare, que está localizada em São Paulo. Ela é ex-aluna do programa e se formou em 2010 no curso de Assistente Administrativo e Industrial, e hoje faz parte do time de colaboradores da empresa. Confira o depoimento em que ela ressalta a importância do Formare para a sua vida pessoal e profissional.

“Durante minha passagem pelo programa Formare eu aprendi muito. O apoio e as orientações da coordenação e dos educadores(as) do curso foram fundamentais para compreender a importância dos estudos e acreditar que mesmo com as dificuldades da vida é possível vencer.

O Formare é um programa social valioso, uma escola para a vida de cada jovem e de cada colaborador que participa de alguma maneira. Basta observar o brilho nos olhos daqueles que já fizeram parte do projeto. É impossível falar e não se emocionar.

Sou muito grata ao Formare e tenho orgulho de dizer que fui aluna desse lindo programa. Como forma de retribuir tudo o que recebi do Formare, hoje eu sou educadora voluntária e tenho imensa alegria de fazer parte desse time.

Gratidão à MWM, à Fundação Iochpe e a cada um que faz parte da minha trajetória”.

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo