Início > TE promove formatura de jovens do Formare em Bragança Paulista/SP

TE promove formatura de jovens do Formare em Bragança Paulista/SP

A TE Connectivity, empresa parceira da Fundação Iochpe com o Programa Formare, realizou a formatura da sexta turma do curso Assistente Administrativo Industrial, no último dia 10 de janeiro.

O evento reuniu os jovens formandos e seus familiares, educadores(as) voluntários(as) e coordenação do programa na empresa. A liderança da TE também prestigiou a cerimônia de formatura: Claudia Serrano (gerente de RH), Hereo Fonseca (gerente de produção), Marcel Ducat (diretor financeiro) e Paulo Costa (gerente de vendas). A Fundação Iochpe foi representada por Izadora Melo (analista de expansão e parcerias).

Ana Lúcia de Oliveira, uma das coordenadoras do Formare na TE, destaca o desempenho dos jovens ao longo do curso. “Foi uma turma muito dedicada e, por isso, a formatura foi ainda mais emocionante, afinal acompanhamos todo o esforço, crescimento e conquistas que eles tiveram. Podemos resumir este momento em duas palavras: orgulho e gratidão”, finaliza. 

Parabéns aos jovens por mais essa etapa finalizada com dedicação, aprendizado e muito sucesso!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo