Início > Notícias > TE e Maxion participam da primeira edição do Formare Sem Fronteiras

TE e Maxion participam da primeira edição do Formare Sem Fronteiras

Workshop aconteceu no dia 5 de maio

A primeira edição do Formare Sem Fronteiras reuniu alunos, voluntários e lideranças das empresas TE Connectivity (Bragança Paulista/SP) e da Maxion Wheels (Chihuahua/México).

O evento, que aconteceu em formato de workshop on-line, teve como objetivo conhecer e trocar experiências educacionais e culturais das duas unidades do Programa Formare dos dois países (Brasil e México).

O workshop contou com as presenças de Alexandra Motta (diretora da TE Sul América), Célia Almeida (diretora de recursos humanos das Américas na Maxion Wheels), Juan Mortera (gerente de Planta na Maxion Wheels), Marcel Ducat (diretor financeiro da TE Sul América – Sponsor do Formare na TE), Osvaldo Cella (diretor de projetos e engenharia da TE Américas) e Claudio Anjos (presidente da Fundação Iochpe). 

Os coordenadores das unidades Formare TE Connectivity e Maxion Wheels também participaram do evento: João Oliveira, Luana Santos, Ana Oliveira e Fernando Costa (TE), Myriam Ortiz (Maxion Wheels/Chihuahua) e Norma Castillo (Maxion Wheels/San Luis Potosi). 

Parabéns a todos os envolvidos na organização desta primeira edição do Formare Sem Fronteiras!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo