Início > Notícias > TE Connectivity faz doação de leitos de UTI e ventiladores pulmonares

TE Connectivity faz doação de leitos de UTI e ventiladores pulmonares

Ação social foi destinada ao Hospital Universitário São Francisco de Assis e Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista

A TE Connectivity, empresa parceira do Formare, fez uma nova doação de três leitos de UTI para o Hospital Universitário São Francisco de Assis (HUSF), e dois ventiladores pulmonares completos para a Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista, ampliando assim, o atendimento na região.

Para o HUSF, a doação foi realizada em 8 de abril e os leitos já estão prontos para o uso da comunidade. Um leito de UTI é composto por ventiladores pulmonares, monitor multi-parâmetro básico para enfermaria e monitor multi-parâmetro completo para UTI Covid. Já para a Santa Casa de Misericórdia, a doação dos ventiladores pulmonares foi realizada no dia 22 de abril.

Todos os anos a TE destina aproximadamente um milhão de reais para serem investidos em ações sociais relevantes nas comunidades próximas. A empresa atende às normas internacionais da GRI – Global Report Initiative, que dá diretrizes para o relatório de sustentabilidade que demonstram a ética, a responsabilidade social e ambiental. Além disso, é uma empresa cidadã, atenta às necessidades das comunidades onde está inserida.

Parabenizamos a TE Connectivity pela ação!

*Fonte: MM Editorial

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo