Início > Suzano realiza a formatura de jovens do Programa Formare

Suzano realiza a formatura de jovens do Programa Formare

A Suzano, empresa parceira da Fundação Iochpe com o Programa Formare, realizou a formatura da 13ª e 14ª turmas do curso Operador(a) de Processo de Produção.

A cerimônia aconteceu no dia 21 de setembro no município de Suzano, em São Paulo, e reuniu formandos(as), familiares, educadores, coordenação e parceiros(as) do programa. O evento contou ainda com as presenças de Alexandre Lanna (gerente executivo industrial da unidade Suzano), Beatriz Salvatori (diretora de gente e gestão na Suzano), Rachel Velloso (gerente de gente e gestão na Suzano), Marcela Porto (diretora de comunicação na Suzano), Larissa Ashiuchi (primeira-dama da cidade) e Hércules Moreira (coordenador de comunicação e marketing na Fundação Iochpe). 

“O Formare reforça nosso compromisso de promover uma mudança positiva na sociedade por meio da educação. Acreditamos que só é bom para nós se for bom para o mundo e, com o programa, conseguimos fortalecer nossos valores e juntos plantarmos o futuro”, conclui Elisabete Flores Pagliusi, coordenadora do Programa Voluntariar e Projeto de Formação na Suzano.

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo