Início > Notícias > Santos Brasil realiza formatura de jovens do Programa Formare

Santos Brasil realiza formatura de jovens do Programa Formare

A cerimônia aconteceu no Tecon Santos e foi cheia de emoção

A 15ª turma do Programa Formare Aprendiz da Santos Brasil celebrou a conclusão das aulas em uma formatura especial que reuniu os formandos, executivos da empresa, educadores voluntários e convidados.

Incentivado pela Santos Brasil desde 2009, o Formare é um programa social de educação profissional para jovens de baixa renda. É baseado numa prática pedagógica inovadora, sintonizada com as transformações do mundo e as demandas do mercado de trabalho. Também tem como eixo o voluntariado empresarial. 

O melhor ambiente de aprendizagem é a empresa. Os educadores são os próprios funcionários e essa combinação é transformadora e gera forte impacto social. O Programa Formare é reconhecido por garantir alto índice de empregabilidade para seus alunos e promover a cidadania entre empresas e comunidades.

Parabéns aos alunos da 15ª turma! Desejamos sucesso em suas carreiras e agradecemos por esse tempo juntos.

Fonte: LinkedIn Santos Brasil

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo