Início > Prata da Casa: conheça Pedro Cunha, coordenador de conteúdo e inovação na FI

Prata da Casa: conheça Pedro Cunha, coordenador de conteúdo e inovação na FI

O Prata da Casa de hoje apresenta o Pedro Cunha, coordenador de conteúdo e inovação na Fundação Iochpe.

Graduado em Comunicação Social e mestre em História Social, Pedro considera seu principal título o de pai de duas meninas que o ensinam a ser uma pessoa melhor diariamente: Júlia e Lívia. Apaixonado por Educação, seu desafio mais recente na área foi entrar no curso de Pedagogia da Univesp. Mas, tem uma curiosidade sobre nosso colaborador: ele também é formado em Capoeira.

Na área profissional, Pedro iniciou sua carreira como jornalista e atuou em um jornal em Santos, litoral sul do estado de São Paulo. Após concluir o mestrado em História, passou a colaborar com editoras da capital paulista, trabalhado com edição de livros impressos e digitais didáticos, pedagógicos e literários. Nos últimos anos, tem trabalhado na gestão de projetos de Educação e Tecnologia, e há pouco mais de cinco anos, é responsável por projetos ligados à transformação digital do Formare.

Pai, jornalista e educador: é por meio da educação que Pedro faz a diferença aqui na Fundação Iochpe, mas também no mundo!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo