Início > Prata da Casa: conheça Ellen Silva, Analista de Projetos Junior na FI

Prata da Casa: conheça Ellen Silva, Analista de Projetos Junior na FI

O Prata da Casa de hoje apresenta a Ellen Silva, Analista de Projetos Junior na Fundação Iochpe.

Ellen vem de uma família de mulheres educadoras e isso a inspirou durante toda a sua vida a atuar sempre na área da educação. Suas principais experiências foram em projetos sociais, mas também atuou como professora na educação básica de ensino. Formada em  pedagogia, fez o curso de extensão em Educação Corporativa: Desenvolvimento e Gestão para resultados na PUC-SP e pós-graduação em Neurociências, Educação e Desenvolvimento Infantil pela mesma instituição. Atualmente, está cursando a segunda pós-graduação em Inovação na Educação Mediada por Tecnologia na UFABC (Universidade Federal do ABC). 

Há dez meses Ellen migrou para o terceiro setor e está conosco na Fundação Iochpe. Entre suas atividades estão: apoio na implementação e acompanhamento de Projetos Educacionais (Formare, eFormare e Mentorare), atualização e acompanhamento de sistemas de gestão e ambiente virtual de aprendizagem, atualização de materiais pedagógicos, agenda de formação para coordenadores e educadores dos programas e acompanhamento de processo seletivo e controle de jovens egressos.

Uma jovem determinada e feliz, é assim que podemos definir a Ellen que hoje é a nossa Prata da Casa!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo