Início > Polimix promove formatura de jovens do Formare

Polimix promove formatura de jovens do Formare

No dia 24 de novembro, a Polimix, empresa parceira da Fundação Iochpe com o Programa Formare, realizou a formatura da 13ª turma do curso Assistente Administrativo e Produção, no município de Santana de Parnaíba, em São Paulo.

A cerimônia contou com a presença dos jovens formandos, seus familiares, educadores(as) voluntários(as) e parceiros. A solenidade contou também com a presença de Adriana Vasone (coordenadora de expansão e parcerias da Fundação Iochpe).

Pâmella Campos, coordenadora do Formare Polimix, expressou sua felicidade e orgulho. “Os jovens chegaram tímidos e se depararam com vários desafios. Por diversos momentos não acreditavam na sua potencialidade, mas com o apoio e incentivo de toda a nossa equipe, eles entenderam o propósito e se permitiram viver as oportunidades que foram dadas, sabendo que aqui é apenas uma etapa da história que eles estão escrevendo “, conclui.

Desejamos aos jovens uma carreira brilhante e de muito sucesso!

#FundaçãoIochpe #ProgramaFormare #Formare #Mentorare #eFormare #ESG #Educação #Formatura #Polimix #SantanaDoParnaíba #SP

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo