Início > Notícias > Maxion Structural Components realiza formatura de jovens do Formare

Maxion Structural Components realiza formatura de jovens do Formare

A Maxion Structural Components, empresa parceira da Fundação Iochpe com o Programa Formare, realizou a formatura da 25ª turma do curso Assistente de Produção Industrial. 

A cerimônia ocorreu no dia 14 de julho no município de Contagem, em Minas Gerais, e reuniu os jovens, seus familiares, educadores, entre eles, Kennedy Reis (escolhido como paraninfo) e coordenação do Formare na empresa. 

Além disso, o evento contou com as presenças de Márcio Garcia (diretor da Maxion em Contagem) e Hemerson Souza (supervisor de recursos humanos). Por vídeo, Hércules Moreira, coordenador de comunicação e marketing na Fundação Iochpe, enviou uma mensagem especial aos alunos e voluntários do Programa Formare. 

“A turma de 2021 sonhou, acreditou e lutou. Passamos juntos por um período difícil e, com a pandemia, tivemos que aprender a lidar com as restrições e medos. Dar valor ao simples fato de estarmos juntos, os motivou a seguir. Venceram, pois nunca desistiram e hoje são diamantes lapidados com um esforço extra, deles e também do nosso time incrível de voluntários”, concluiu Samara da Silva, uma das coordenadoras do Formare Maxion em Contagem/MG.

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo