Início > Notícias > Lanxess realiza a formatura de jovens do Formare

Lanxess realiza a formatura de jovens do Formare

A cerimônia aconteceu no dia 25 de março

A unidade Formare Lanxess, localizada no município de Porto Feliz, interior de São Paulo, realizou a formatura da primeira turma do curso Operador de Produção da Indústria Química. O evento, que ocorreu de forma presencial, reuniu os jovens, convidados e os educadores voluntários. 

A formatura contou ainda com as presenças de Eliane Siviero (CEO da Lanxess), Robert Madersdorfer (gerente executivo da planta de Porto Feliz), além da equipe de coordenação do programa na empresa formada por Ana Angelieri, Ana Breithaupt, Marcelo Garcia e Marcos Membribe. Já a Fundação Iochpe foi representada por Adriana Ferrazoli (coordenadora de expansão e parcerias).

“Parabenizo os jovens pela garra, dedicação e vontade de crescer. Tenho certeza de que a semente que foi plantada em cada um deles dará bons frutos e nós iremos sempre aplaudir cada vitória”, comemora Marcelo Garcia, coordenador-geral do Formare Lanxess.

Para Beatriz Campos, aluna recém-formada, o programa transformou a sua vida. “Agora tenho novas perspectivas e asas para voar. São muitas as dificuldades que encontramos para ingressar no mercado de trabalho e o Formare nos ajudou por meio desta oportunidade. Hoje me sinto capacitada para sonhar alto e chegar mais longe”, conclui.

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo