Início > Notícias > International Paper Luiz Antônio realiza formatura de jovens do Formare

International Paper Luiz Antônio realiza formatura de jovens do Formare

A cerimônia ocorreu no último dia 11 de agosto

A unidade Formare AIPI, localizada em Luiz Antônio, São Paulo, realizou a formatura dos 14 alunos da 10ª turma do curso de Assistente de Produção Industrial.

Participaram do evento: Amaury Malia (Gerente geral da fábrica de Luiz Antônio), Luciana Huneke (Presidente do Instituto AIPI), Daniely Franchin (Gerente de RH da fábrica de Luiz Antônio), Wagner Cortez (tutor e paraninfo escolhido pela turma) e Adriana Ferrazoli (Coordenadora de expansão e parcerias da Fundação Iochpe). Estiveram presentes também os tutores e educadores voluntários, familiares dos alunos e coordenação do curso.

“Se hoje comemoramos uma conquista, devemos àqueles que estiveram ao nosso lado em todos os momentos, que fizeram de nossos sonhos seus próprios objetivos e de nossos

objetivos, sua própria luta. Queremos compartilhar esta vitória com vocês”, ressaltou Maria Eduarda Rotta, 19 anos, aluna e oradora da turma.

Já a coordenadora da unidade Formare AIPI de Luiz Antônio, Fernanda Rodrigues, demonstrou otimismo ao comemorar mais uma formação de turma. “Parabenizo cada um de vocês por esta conquista, por estarem conosco diariamente neste ano, pela dedicação e comprometimento. Vocês agarraram com todas as forças esse desafio e agora irão trilhar novos caminhos”, conclui.

Assim como em Mogi Guaçu, devido à pandemia da Covid-19, o evento em Luiz Antônio também foi realizado de maneira remota. A próxima cerimônia, em Três Lagoas, será realizada ainda hoje.

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo