Início > Instituto Robert Bosch promove formatura de jovens do Formare

Instituto Robert Bosch promove formatura de jovens do Formare

No dia 28 de novembro, o Instituto Robert Bosch, parceiro da Fundação Iochpe com o Programa Formare, realizou a formatura da 17ª turma do curso Assistente Administrativo e Serviços Automotivos, no município de Campinas, em São Paulo.

A cerimônia contou com a presença dos jovens formandos, seus familiares, educadores(as) voluntários(as), coordenadores e parceiros. Estiveram presentes também: Delfim Calixto (diretor do INRB), Carlos Abdala (diretor de comunicação corporativa, marketing e relações externas da Bosch), Dirceu Puehler (gestor do instituto Robert Bosch) e Edson Goto (chief of staff – Office to CEO & President of Bosch Latin America) e Hércules Moreira (coordenador de comunicação e marketing da Fundação Iochpe). Por vídeo, Gaston Dias Perez (president and CEO Bosch Latin America) enviou uma mensagem especial aos estudantes..

Para Bernardo Oliveira, coordenador da unidade, foi um ano especial. “A primeira turma a gente nunca esquece e, se pudesse descrevê-la seria: esses jovens têm o brilho nos olhos. Vi a evolução de todos, o que enche o coração de esperança de que o futuro será de grandes conquistas”, conclui.

A Fundação Iochpe deseja uma carreira brilhante e cheia de oportunidade aos formandos!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo