Início > Notícias > Fundação Iochpe participa do Fórum BNDES de Sustentabilidade sobre Educação

Fundação Iochpe participa do Fórum BNDES de Sustentabilidade sobre Educação

Evento reúne profissionais de diferentes setores

Na próxima segunda (16), a partir de 15h30, acontece o webinar “O papel da qualificação profissional na transição justa para uma nova economia” promovido pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). 

A segunda edição especial do evento faz parte de uma série do Fórum BNDES de Sustentabilidade sobre educação e contará com as participações de Ana Inoue (superintendente de educação e trabalho da Fundação Itaú de Educação e Cultura), Claudio Anjos (presidente da Fundação Iochpe), Felipe Morgado (superintendente de educação profissional e superior do SENAI Nacional), Luanna Luna (gerente de educação do iFood) e Rodrigo Zerbone (subsecretário de capital humano do Ministério do Trabalho e Previdência). A mediação será de Bruno Aranha (diretor de crédito produtivo e socioambiental do BNDES). 

e inscreva-se!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo