Início > Notícias > Fundação Iochpe celebra 35 anos com evento especial

Fundação Iochpe celebra 35 anos com evento especial

No dia 26 de agosto, a Fundação Iochpe comemorou seus 35 anos ao lado de grandes parceiros. Claudio Anjos, presidente da Fundação Iochpe e do Instituto Arte na Escola, comandou o evento que reuniu lideranças empresariais, gestores de empresas parceiras, coordenadores e alunos do Programa Formare.

Durante o evento, tivemos a assinatura do protocolo de intenções entre o SENAI-SP e a Fundação Iochpe que contou com a participação de Josué Gomes da Silva,  presidente da Fiesp, Dan Ioschpe, presidente do Conselho de Administração da Iochpe-Maxion S.A, Marcos Oliveira, diretor-presidente da Iochpe-Maxion e presidente do Conselho da Fundação Iochpe e Ricardo Terra, diretor regional do Senai São Paulo. 

O evento também incluiu um debate sobre “Futuro do Trabalho”, com líderes de grandes empresas como Suzano, Microsoft Brasil e IBM Brasil, e um bate-papo sobre o impacto do Programa Formare, com egressos e também uma aluna que ainda está finalizando o curso. Claudio Anjos encerrou destacando o apoio das empresas parceiras e reconhecendo organizações de destaque.

Confira as fotos do evento aqui | Créditos: Everton Amaro – FIESP: https://bit.ly/3TjIHvs

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo