Início > Formare na Voith concorre ao prêmio “Destaques do Setor da ABTCP”

Formare na Voith concorre ao prêmio “Destaques do Setor da ABTCP”

A Voith Paper, divisão do Grupo Voith e principal parceira e pioneira na indústria de papel, concorre em sete categorias no prêmio “Destaques do Setor da ABTCP (Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel) 2018”.

Na categoria Responsabilidade Social, a empresa concorre com o programa Formare, que está em sua 13ª turma na empresa. Desde 2006, o programa já formou cerca de 240 jovens da região do Jaraguá para atuarem na empresa e em outras companhias. O projeto estimula o voluntariado, já que as aulas são ministradas pelos próprios colaboradores do Grupo.

O prêmio “Destaques do Setor da ABTCP 2018” é um dos mais importantes da indústria de celulose e papel e foi criado para mostrar a relevância de ações e projetos desenvolvidos pelos fabricantes e fornecedores do setor de celulose e papel.

A votação é aberta para associados e não-associados. Basta entrar com o número do seu CPF, cadastrar-se e votar. Link: https://premiodestaquesdosetor.com.br/home-votacao

A divulgação das empresas vencedoras será realizada no dia 28 de agosto, e a entrega da premiação acontecerá no dia 24 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Sobre a Voith

A Voith Paper é uma divisão do Grupo Voith e a principal parceira e pioneira na indústria de papel. Por meio de inovações constantes, está continuamente otimizando o processo de fabricação de papel com foco no desenvolvimento de produtos que preservam recursos. Graças ao Papermaking 4.0, os fabricantes de papel podem interconectar seus equipamentos de maneira otimizada e aumentar sua competitividade por meio do uso efetivo e seguro dos dados gerados. Com o Servolution, a Voith Paper oferece aos seus clientes um amplo portfólio de serviços para todas as seções do processo de fabricação de papel.

A Voith é um grupo de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a Voith atualmente tem mais de 19.000 colaboradores e vendas de € 4,2 bilhões. Com unidades operacionais em mais de 60 países, é uma das maiores empresas familiares da Europa.

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo