Início > Notícias > Formare Live apresenta inovações e boas práticas; conteúdo já está disponível

Formare Live apresenta inovações e boas práticas; conteúdo já está disponível

Quinta edição do programa trouxe ideias desenvolvidas no período de aulas remotas

No último dia 27 de outubro, a Fundação Iochpe produziu mais uma edição do Formare Live. Com o objetivo de trazer exemplos relacionados à inovação e boas práticas, Claudio Anjos, presidente da FI, recebeu Ana Claudia Fernandes, coordenadora da unidade Formare Thales, Fernando Ferreira, coordenador da unidade Formare Polimix e Liliane Santos, coordenadora da unidade Formare GE.

O bate-papo foi bastante inspirador e apresentou ideias que as unidades desenvolveram durante o período de aulas remotas. 

Se você não conseguiu assistir a Live, não se preocupe. Ela já está disponível, na íntegra, em nosso canal do YouTube. Acesse: Clique aqui!

Esta foi a quinta edição do Formare Live, programa de entrevistas criado pela Fundação Iochpe que tem como objetivo apresentar e debater assuntos de interesse público que impactam nossa rede (alunos e voluntários).

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo