Início > Notícias > EV: conheça Jonas Medeiros, da unidade Formare Mizu

EV: conheça Jonas Medeiros, da unidade Formare Mizu

Jonas Medeiros é educador na unidade Formare Mizu, localizada em Baraúna, Rio Grande do Norte. Trabalha há quase dois anos na empresa como engenheiro de processos e, desde o ano passado, ministra aulas de Processos Produtivos e Projeto Integrador no programa.

“Os jovens de Baraúna são muito especiais e encontram no Formare qualificação e cidadania. O curso tem aberto portas para que eles desenvolvam habilidades e competências alinhadas ao mercado de trabalho, colocando-os em posição ativa no processo de aprendizagem, com bastante protagonismo em todas as suas etapas”, afirma. 

O EV reforça ainda que a transformação, a mudança de atitude e de mentalidade fazem parte do processo de aprendizagem. “A evolução dos alunos foi o que mais me impactou no Formare. Jovens que, no primeiro dia de aula, tinham dificuldades de se expressar, ao final do curso conseguem desenvolver e apresentar trabalhos científicos ao ponto de serem convidados para representar o Brasil em uma importante competição internacional”, comemora.

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo