Início > EV: conheça Jarbas de Carvalho, da unidade Formare Consórcio Modular

EV: conheça Jarbas de Carvalho, da unidade Formare Consórcio Modular

Jarbas de Carvalho é educador voluntário na unidade Formare Consórcio Modular – Volkswagen Caminhões e Ônibus (Resende/RJ) e está na empresa há 15 anos. Atualmente, trabalha na área de logística, exercendo a função de analista de planejamento. No Programa Formare, Jarbas ministra aulas há nove anos nas disciplinas de Logística e Excel. 

Para o educador, seu início no programa foi para atender duas necessidades pessoais. “Eu tinha vontade de ser professor e também queria melhorar minha comunicação. A partir daí, vi no Formare a oportunidade de atender esses dois desejos”, afirma.

Ele ressalta ainda o impacto que o Formare proporciona na vida dos jovens. “Sempre encontro meus ex-alunos e vejo que a maioria deles realmente tiveram suas vidas transformadas pelo Formare e por todos nós que atuamos voluntariamente neste programa. Posso dizer que o impacto também ocorreu em minha jornada profissional, pois melhorei muito a minha comunicação e esse resultado não seria possível sem essa oportunidade que o programa me proporcionou”, conclui. 

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo