Início > Notícias > EV: conheça Aline Toledo, da unidade Formare Maxion Wheels

EV: conheça Aline Toledo, da unidade Formare Maxion Wheels

Aline Toledo é educadora voluntária na unidade Formare Maxion Wheels, localizada no município de Limeira, em São Paulo. Ela trabalha na empresa há 15 anos na área de exportação e ministra aulas no programa desde a primeira turma, no ano de 2010, sempre na disciplina de relacionamento.

“Quando meu gerente me convidou para dar aulas no Formare eu resisti bastante, pois nunca me vi em uma sala de aula. Até que uma amiga, que já ministrava aulas na disciplina de relacionamento, estava precisando de uma outra pessoa para dividir a matéria e eu acabei indo. Até hoje nunca mais saí do Formare, porque me apaixonei”.

A educadora ressalta ainda os impactos que o programa gerou em sua vida. “Quando eu comecei a dar aulas era uma pessoa muito tímida, estava certa de que não tinha aptidão para lidar com pessoas e agora eu amo recursos humanos, tanto que faço Psicologia Organizacional na pós-graduação. Hoje sou completamente diferente graças a esta experiência com o Formare”, conclui.

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo