Início > Notícias > Eaton realiza formatura de jovens do Formare

Eaton realiza formatura de jovens do Formare

A cerimônia foi realizada de forma remota para garantir a segurança dos alunos, familiares e voluntários

A escola Formare Eaton, localizada em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, realizou a formatura de sua 9ª turma do curso Assistente de Produção Industrial no último dia 15 de abril. 

A cerimônia, que foi realizada de maneira remota devido à pandemia do novo coronavírus, foi marcada por muita alegria e momentos de gratidão por todos que participaram, principalmente pelos 14 formandos.

Além da participação dos alunos, coordenadores e educadores, o evento contou também com as presenças de Luciano Beltrame (Plant Manager da Eaton em Caxias do Sul), Tailise Franco (Gerente de RH) e Simone Canguçu (Secretária executiva). Também participaram da cerimônia, Álvaro Peixoto, Professor da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Adriana Ferrazoli, Supervisora de Expansão e Parcerias da Fundação Iochpe.

Segundo Gustavo Victor, um dos coordenadores da escola, alguns dos alunos formados já foram, inclusive, contratados pela Eaton e estão trabalhando na empresa. A expectativa é de que novas contratações possam ocorrer. “Meu desejo é de muito sucesso a todos eles em suas carreiras”, conclui.

Veja mais fotos em nosso Instagram: @fundacaoiochpe.formare

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo