Hoje é a vez de conhecer o Guilherme Silva, ex-aluno do Formare TE Connectivity (Bragança Paulista/SP). Ele se formou no ano de 2022 e logo no ano seguinte foi contratado e começou a trabalhar na empresa atuando na área de controles internos como aprendiz.
Em 2023, já atuando na TE, Guilherme voltou ao Formare, mas como educador, dando suporte nas aulas da disciplina de Espanhol. “Durante o tempo que fiz o curso pude ver o acolhimento que o programa tem com os jovens e acredito que a educação abre caminhos em nossas vidas. Minha missão é apoiar e incentivar cada um deles a acreditar em seus sonhos”, comenta.
O ex-aluno que hoje é educador voluntário tem grande alegria em fazer parte do projeto. “Ao mesmo tempo que posso contribuir com as aulas, através do meu conhecimento, eu também aprendo muito com os estudantes. Esse é o meu maior motivo de ser EV”, conclui.
De aluno a EV: uma vez Formare, sempre Formare!
Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube: