Início > Notícias > De aluna a educadora: conheça Letícia Medeiros

De aluna a educadora: conheça Letícia Medeiros

Letícia Medeiros é ex-aluna da unidade Formare Consórcio Modular – Volkswagen Caminhões e Ônibus, em Resende, Rio de Janeiro. Ela participou do programa no ano de 2015 e, logo em seguida, teve a oportunidade de continuar na empresa, atuando como aprendiz e estagiária, até se tornar colaboradora. 

Atualmente, no Formare, Letícia é educadora e ministra aulas de Redação. Graças ao seu empenho e junto com outros EVs com quem divide a disciplina, nos últimos anos, todos os alunos do programa que fizeram a prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) tiraram nota superior a 700 na redação. 

“O projeto mudou a minha vida profissional e os educadores da época sempre me ajudaram muito. Tive que voltar para retribuir um pouco de tudo que recebi. Sou fã do Formare, pois ele impacta a vida dos jovens, por isso terá sempre o meu apoio agora como educadora. É um projeto que faz a diferença na região e em todas as empresas que ele acontece”, conclui.

De aluna a EV: Uma vez Formare, sempre Formare!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo