Início > Notícias > Conheça Elisângela Oliveira: ex-aluna que virou gestora na Suzano

Conheça Elisângela Oliveira: ex-aluna que virou gestora na Suzano

Conheça a Elisângela Oliveira, ex-aluna do programa Formare que hoje atua como gestora na empresa Suzano, onde iniciou sua carreira profissional em 2014.

No mesmo ano que ingressou na empresa, atuou como técnica de viveiro, liderando uma equipe de 14 pessoas. Já em 2017 foi convidada para assumir a área de produção de sementes através de cruzamentos controlados, liderando uma equipe de seis  pessoas que tinham como principal objetivo entregar sementes para os pesquisadores de todas as UNFs Suzano.

Em 2022 Elisângela assumiu o cargo de Pesquisadora na UNF Mucuri. Com cerca de 40 colaboradores, entre próprios e prestadores de serviços, coordena as atividades que envolvem o melhoramento genético no sul da Bahia.

Para a ex-aluna, o programa foi um divisor de águas para sua carreira profissional. “O Formare impactou minha vida e me deu a possibilidade de sonhar grande. Por meio dos conhecimentos que adquiri com o curso consegui uma boa nota no ENEM, garantindo assim, uma bolsa 100% no curso de engenharia florestal”, conclui.

Parabéns a nossa ex-Formare que agora é gestora na Suzano. Que seja uma jornada de muito sucesso!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo