Evento on-line ocorreu no último dia 8 deste mês
A unidade Formare CMOC, localizada no município de Catalão, Goiás, realizou a cerimônia de formatura dos alunos da terceira turma do Programa. Ao todo, foram 20 alunos que finalizaram o curso de Assistente de Produção e Processos Industriais.
Mais de 80 pessoas acompanharam a solenidade, entre jovens, familiares, educadores voluntários e coordenação. Participaram também do evento diversas lideranças da empresa (Diretores, Gerentes e Coordenadores). Eduardo Lima (Diretor de HSE, Jurídico, Pessoas e Supply Chain da CMOC Brasil) fez um discurso enaltecendo a importância do Formare e da participação voluntária dos colaboradores. Adriana Ferrazoli (Coordenadora de Expansão e Parcerias da Fundação Iochpe) também elogiou o desempenho da unidade, principalmente os projetos desenvolvidos pelos alunos durante o curso.
Para Bianca Alves, 19, a experiência no Formare valeu a pena. “Sempre tive em mente que iria participar do Formare e eu consegui. Sou imensamente realizada por todo o conhecimento adquirido e por todo desafio enfrentado”, afirma.
Já Edson Vinícius de Oliveira, 20, se mostra mais confiante no futuro após a oportunidade de estudar no Formare. “Fui muito motivado pelos educadores. Vou usar todos os ensinamentos e fazer faculdade de Engenharia de Minas. Pretendo atuar nessa profissão e, quem sabe, um dia trabalhar na CMOC”, disse.
“É com muito orgulho que cumprimento e abraço cada um dos nossos alunos pela conclusão do curso de Assistente de Produção e Processos Industriais (Unidade CMOC). Todos se esforçaram, se dedicaram, acreditaram a cada dia que sonhos podem se realizar e merecidamente venceram mais uma etapa. Lembrem-se que muitas conquistas ainda virão, basta que tenham foco, força e fé. Sucesso é o que desejo para todos os nossos queridos alunos”, finaliza a coordenadora do Formare na CMOC, Ângela Costa.
A terceira turma do Programa Formare na empresa contou com a participação de 50 educadores voluntários que contribuíram diariamente para o sucesso do curso, principalmente em um ano atípico de pandemia em que as aulas tiveram que ser adequadas para o modelo remoto.