Início > “Aprendi a planejar o meu futuro”, ressalta ex-aluna do Formare

“Aprendi a planejar o meu futuro”, ressalta ex-aluna do Formare

Erika Queiroz é ex-aluna do Formare MAHLE, empresa localizada no município de Itajubá, em Minas Gerais. Há quatro anos, ela participou do curso Assistente Administrativo e Industrial e hoje nos fala sobre os impactos que esta oportunidade gerou em sua vida. Confira o depoimento:

“Logo que concluí o curso, duas fases importantes iniciaram em minha vida: a entrada na graduação em Direito no período noturno e também comecei como Aprendiz na MAHLE. Fiquei um tempo na empresa, até a conclusão do meu contrato e, em seguida, entrei no mundo digital e estou até hoje. 

Atualmente, trabalho como influenciadora digital e já conquistei números bem expressivos: são mais de 50000 seguidores no Instagram, 420000 no TikTok e 129000 no Kwai. Isso tudo devo ao Formare, pois foi no curso que aprendi a planejar, confiar e ter persistência. 

A oportunidade que tive em participar do programa mudou completamente a minha vida, pois aprendi a planejar o meu futuro, sobre a importância em deixar um legado, sempre mostrando algum diferencial. 

É por tudo isso que sou grata a todos os envolvidos (coordenação, educadores voluntários, colegas de classe, MAHLE e Fundação Iochpe). Vocês contribuíram muito para meu amadurecimento pessoal e profissional e eu só tenho que agradecer a oportunidade que tive, pois foi graças a ela que cheguei até aqui e, se Deus quiser, ainda vou alçar voos maiores. Obrigada, Formare”.

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo