Início > Notícias > AIPI Mogi Guaçu realiza formatura de jovens do Formare

AIPI Mogi Guaçu realiza formatura de jovens do Formare

A cerimônia ocorreu no último dia 4 de agosto)

A unidade Formare AIPI, localizada em Mogi Guaçu, São Paulo, realizou a formatura dos 24 aprendizes da 11ª turma do curso de Assistente de Produção na Indústria de Processos – Papel e Celulose.

A cerimônia contou com as presenças de todo o time de educadores voluntários, além dos mentores dos aprendizes, coordenação da unidade e familiares. Também participaram do evento: Alcides Júnior (Diretor de Manufatura da fábrica de Mogi Guaçu), Luciana Huneke (Presidente do Instituto AIPI), Maureen Adorno (Gerente de RH da fábrica de Mogi Guaçu) e Beth Callia (Coordenadora geral do Formare na Fundação Iochpe).

Para Júlia Félix, 19, foi um ano cheio de desafios. “Diante de todas as dificuldades enfrentadas em 2020 decidimos resolver os problemas unidos como uma grande família. Cada um em sua casa, porém com as mentes e corações unidos, fazendo isso dar certo”, ressalta a aluna e oradora da turma.

“Gostaria de parabenizar cada um de vocês por esta conquista, por acreditarem em seus sonhos e por todo o comprometimento com a unidade Formare AIPI, e que hoje seja o início de novos ciclos”, conclui Joice Aguiar, coordenadora da unidade Formare AIPI de Mogi Guaçu.

Devido à pandemia da Covid-19, o evento foi realizado de maneira remota. A expectativa agora é para as cerimônias de formaturas nas outras duas unidades da AIPI: dia 11 de agosto em Luiz Antônio e 18 de agosto em Três Lagoas.

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo