Início > Notícias > 1MiO promove aula sobre Direitos Humanos e o Mundo do Trabalho

1MiO promove aula sobre Direitos Humanos e o Mundo do Trabalho

O bate-papo será no próximo sábado (5) nos canais do Youtube e Facebook do 1MiO

Neste sábado, 5 de junho, o 1 Milhão de Oportunidades promoverá uma aula sobre formação de lideranças e a importância da inclusão sócio-produtiva de jovens e adolescentes como ferramenta para promover equidade, segurança e dignidade humana.

O evento on-line terá a participação de Claudio Anjos, presidente da Fundação Iochpe, e Raul Balestra, ex-aluno do Formare na Siemens, que vai falar sobre a sua carreira profissional e dar detalhes sobre como o Programa transformou a sua vida.

Agende-se: Sábado (05/06) às 10h30 | Assista no canal do 1MiO no YouTube () ou via Facebook ()

A iniciativa 1 Milhão de Oportunidades é um coletivo de organizações das nações unidas, governos, setor privado e da sociedade civil engajados em criar oportunidades de educação de qualidade, conectividade, formação de competências digitais e participação cidadã, capacitação profissional, aprendiz, estágio e emprego para adolescentes e jovens (14 a 24 anos) em situação de vulnerabilidade. O objetivo do 1MiO é gerar 1 milhão de oportunidades para adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade em até 2 anos.

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo