Início > Prata da Casa: conheça Beth Callia, coordenadora-geral do Formare na FI

Prata da Casa: conheça Beth Callia, coordenadora-geral do Formare na FI

O Prata da Casa de hoje apresenta Beth Callia, coordenadora-geral do Programa Formare na Fundação Iochpe. 

Ela começou sua trajetória profissional na área de administração de publicidade, passou pela área de produção de eventos artísticos e depois trabalhou em produtoras de filmes e vídeos, além de ter sido gerente de marketing. Após alguns anos, também fez formação na área de franquias.

“Depois das franquias comerciais, tive a sorte de encontrar a primeira franquia social do Brasil, o Formare. A Fundação Iochpe estava buscando alguém que acreditasse que o programa poderia ser expandido para outras empresas, além das unidades nas empresas Iochpe-Maxion. Foi um sucesso”, comemora.

Aqui na Fundação Iochpe ela é responsável pela seleção e gestão de equipes do Programa Formare e dos prestadores de serviços, realiza prestação de contas à direção e ao Conselho da Fundação, participa de eventos para apresentar o programa visando a expansão no Brasil e no Exterior, além da captação de recursos para novos projetos, relações institucionais, entre outras.

No mês em que a Fundação Iochpe completa 33 anos, não poderíamos deixar de prestar esta homenagem a quem se dedica à nossa organização por 22 anos. É por isso que Beth Callia é a nossa Prata da Casa de hoje!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo