Início > Prata da Casa: conheça Andressa Andrade, assistente ADM e financeira na FI

Prata da Casa: conheça Andressa Andrade, assistente ADM e financeira na FI

O Prata da Casa de hoje traz Andressa Andrade, assistente adm e financeira na Fundação Iochpe.

Ela começou sua vida profissional bem cedo, aos 14 anos, quando trabalhou no comércio do bairro em que morava. Dois anos depois teve seu primeiro registro em carteira e, logo em seguida, participou de um programa de aprendizagem que abriu as portas de vez do mercado de trabalho. Desde então, sempre atuou na área administrativa, jurídica e financeira.

Na Fundação Iochpe, Andressa foi indicada por Eliane Ferreira (nossa analista de projetos), que participou do processo seletivo e foi aprovada. “Aqui comecei trabalhando na recepção e tive privilégio de atuar na área de secretariado, dando suporte à diretoria e presidência. A partir disso, me apaixonei pelo terceiro setor”, afirma.

Com quase oito anos de Fundação Iochpe, ela é responsável por contas a pagar, faturamento, suporte administrativo, planejamento de viagens, compras entre outras atividades que desenvolve junto a outras colaboradoras.

Andressa, que é sempre dedicada e criativa, merece esta homenagem. É por isso que ela é a nossa Prata da Casa de hoje!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo