Início > Notícias > Prata da Casa: conheça Adriana Ferrazoli, coordenadora de expansão e parcerias na Fundação Iochpe

Prata da Casa: conheça Adriana Ferrazoli, coordenadora de expansão e parcerias na Fundação Iochpe

Adriana Ferrazoli está na Fundação Iochpe há quatro anos e demonstra, por meio de sua atuação, que o Programa Formare é muito mais do que um simples trabalho. É uma profissional apaixonada pela área social, que torce e vibra com cada empresa nova que se junta à Rede, afinal esse é um dos principais resultados do seu trabalho diariamente.

Na Fundação Iochpe, Adriana é responsável, principalmente, por assuntos ligados à área institucional, como por exemplo, a expansão do Formare, o relacionamento com as empresas parceiras, novas parcerias nacionais e internacionais, além da participação no planejamento de novos produtos e seus modelos de negócios, entre outras atividades.

Com muito empenho e organização, nossa coordenadora de expansão e parcerias atende inúmeros gestores e coordenadores da Rede Formare, além de novas empresas que buscam mais informações sobre o programa que há 33 anos transforma a vida de tantos jovens.

Adriana Ferrazoli é a nossa Prata da Casa de hoje!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo