Início > Notícias > Maxion Wheels realiza formatura de jovens do Formare

Maxion Wheels realiza formatura de jovens do Formare

A cerimônia ocorreu em 20 de outubro e reuniu a equipe de voluntários e convidados

A unidade Formare Maxion Wheels, localizada em Limeira, São Paulo, realizou a formatura da décima primeira turma do curso de Assistente de Produção Industrial no dia 20 de outubro. O evento ocorreu de maneira remota, preservando a segurança dos alunos, familiares e voluntários do programa.

Além dos alunos formandos, suas famílias, coordenação e os educadores voluntários da unidade, a cerimônia contou com as presenças de Zeferino Neto (Presidente da Maxion Wheels Américas), Célia Almeida (Diretora de RH da Maxion Wheels Américas e Shared Service Brasil) e Claudio Anjos (Presidente da Fundação Iochpe).

Os representantes da turma, Gabriel Lorenzetti e Bruna Pereira, ambos com 18 anos, relembraram o período desafiador que passaram. “Tivemos um ano nada fácil, uma pandemia global que fez tudo virar do avesso, mas participar do Formare, além de nos ajudar a passar por esse momento difícil, nos trouxe uma visão ampla e real da vida, nos guiou e nos proporcionou experiências incríveis, além de conhecermos pessoas maravilhosas com grandes lições de vida. Agradecemos a Fundação Iochpe por esse programa maravilhoso e a Maxion Wheels por ter aberto as portas, priorizando sempre nosso crescimento profissional”, afirmam.

Eder Ricardo, coordenador da unidade Formare na Maxion Wheels, mostra-se otimista quanto ao novo ciclo dos alunos. “Nunca desistam dos seus sonhos, pois eles transformarão suas vidas em uma grande aventura. Não deixem que a insegurança, o medo e a acomodação impeça vocês de perseguirem o que vocês sonharam e desejaram um dia. Desejo muito sucesso no novo ciclo que se inicia”, conclui. 

Esta foi a primeira turma da unidade Maxion Wheels a concluir o curso de maneira remota. A coordenação e os educadores se engajaram para que o curso não parasse e, juntos, colocaram em prática novos métodos de ensino e ferramentas que permitiram concluir o processo de aprendizagem dos alunos com êxito.

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo