Início > Notícias > EV: conheça Patrícia dos Santos, da unidade Formare TE Connectivity

EV: conheça Patrícia dos Santos, da unidade Formare TE Connectivity

Patrícia Rosa dos Santos é educadora na unidade Formare TE Connectivity, localizada no município de Bragança Paulista, São Paulo. Trabalha há 20 anos na empresa e, desde o ano passado, passou a ser voluntária no programa, ministrando a unidade curricular Meio Ambiente, Saúde e Segurança (EHS) e Comunicação Oral e Escrita.

Para ela, o Formare é uma fonte de conhecimentos em que todos ganham. “Ser EV me tirou da zona de conforto e me despertou para a realidade de milhares de jovens que temem não conseguir seu primeiro emprego, por questão de idade ou por falta de experiência. Isso acaba impactando diretamente a realização de seus sonhos e a conquista de seus objetivos”. 

A educadora do Formare TE Connectivity afirma ainda que sua expectativa, ao iniciar como voluntária, era de que iria somente ensinar um determinado conteúdo, mas que se surpreendeu com o resultado. “Fui impactada pelo conhecimento que eu mesma adquiri com os jovens, pois me tornei uma pessoa mais sensível e resiliente a cada aula ministrada. Acredito que só entenderá o que estou dizendo quem realmente começar a fazer parte do Programa Formare e se dedicar com muito amor”, conclui.

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo