Início > Notícias > EV: Conheça Fabrício Boechat, educador voluntário do Programa Formare Concrelagos (Itaperuna/RJ)

EV: Conheça Fabrício Boechat, educador voluntário do Programa Formare Concrelagos (Itaperuna/RJ)

Hoje vamos conhecer o Fabrício Boechat, educador voluntário do Programa Formare Concrelagos (Itaperuna/RJ). Há sete anos ele é colaborador da empresa e, atualmente, trabalha como supervisor financeiro.

Em 2023, Fabrício se tornou educador voluntário do Formare e, atualmente, ministra aulas de comunicação oral e escrita. “Essa experiência transformou minha perspectiva sobre o futuro das novas gerações. Compreendi que temos um papel crucial no incentivo do engajamento dessas gerações com as demandas do mercado e no fortalecimento do compromisso e da responsabilidade social que todos devemos assumir.”, afirma.

Para ele, ser educador voluntário do Formare é uma grande oportunidade de mudança. “A educação profissionalizante, combinada com uma oportunidade rápida de emprego, muda drasticamente a mentalidade dos jovens e mostra um futuro mais promissor”, conclui.

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo