Oswaldo Begotti é ex-aluno da unidade Formare GE Hydro (Taubaté/SP) e participou do curso Operador de Produção Industrial no ano de 2018. Após concluir o Formare, ele foi contratado pela empresa e hoje atua na linha de produção de barras e bobinas estatóricas (energias renováveis), além de ministrar aulas no programa na disciplina de Comunicação Oral e Escrita.
“Eu me tornei educador por vários motivos, mas um dos principais foi ver a dedicação dos meus educadores na época em que fui aluno do Formare. Percebi que eles faziam aquilo porque amavam e, para mim, isso é uma atitude genuína”, afirma.
O jovem ressalta também que participar do programa mudou a sua vida para melhor. “Existe um mix de sentimentos muito bons, pois um dia fui aluno e hoje estou como educador para contribuir com a formação e o desenvolvimento de jovens. Estar do outro lado da história gera um valor gigantesco para mim. Sem contar o sentimento de gratidão de poder retribuir tudo que o Formare me proporcionou em forma de dedicação às aulas que ministro aos jovens. Mudou a minha vida completamente”, conclui.
De aluno a EV: uma vez Formare, sempre Formare!
Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube: