Início > Notícias > De aluno a EV: conheça Oswaldo Begotti

De aluno a EV: conheça Oswaldo Begotti

Oswaldo Begotti é ex-aluno da unidade Formare GE Hydro (Taubaté/SP) e participou do curso Operador de Produção Industrial no ano de 2018. Após concluir o Formare, ele foi contratado pela empresa e hoje atua na linha de produção de barras e bobinas estatóricas (energias renováveis), além de ministrar aulas no programa na disciplina de Comunicação Oral e Escrita.

“Eu me tornei educador por vários motivos, mas um dos principais foi ver a dedicação dos meus educadores na época em que fui aluno do Formare. Percebi que eles faziam aquilo porque amavam e, para mim, isso é uma atitude genuína”, afirma.

O jovem ressalta também que participar do programa mudou a sua vida para melhor. “Existe um mix de sentimentos muito bons, pois um dia fui aluno e hoje estou como educador para contribuir com a formação e o desenvolvimento de jovens. Estar do outro lado da história gera um valor gigantesco para mim. Sem contar o sentimento de gratidão de poder retribuir tudo que o Formare me proporcionou em forma de dedicação às aulas que ministro aos jovens. Mudou a minha vida completamente”, conclui.

De aluno a EV: uma vez Formare, sempre Formare!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo