Início > De aluno a EV: Conheça Gabriel Abreu, do Formare Maxion Structural Components

De aluno a EV: Conheça Gabriel Abreu, do Formare Maxion Structural Components

Hoje vamos conhecer o Gabriel Abreu, ex-aluno da unidade Formare Maxion Structural Components (Contagem/MG). Ele participou do programa em 2016 e três anos depois foi contratado pela empresa, iniciando sua jornada como estagiário e passando pelo cargo de assistente de compras. Atualmente trabalha no departamento de compras, como comprador.

Em 2021, Gabriel se tornou educador voluntário do Formare, ministrando aulas de Organização Empresarial. “Acredito que me tornar um educador do Formare foi a continuação natural de uma jornada que começou como estudante do programa”, afirma.

Para ele, ser educador é impactar vidas por meio da educação. “O Formare me inspira todos dias. Ao passar por esse programa, percebi o impacto positivo da educação na vida das pessoas e decidi retribuir o que aprendi. Ser um educador voluntário me permite não só transmitir conhecimento, mas ser um agente de mudança na vida de jovens”, conclui.

De aluno a EV: uma vez Formare, sempre Formare!

Acesse as Redes Sociais da Fundação Iochpe e fique por dentro das principais notícias, além de conteúdos exclusivos: Linkedin: | Instagram: | Facebook: | YouTube:

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo