Início > Notícias > Conheça Luciano Santos: ex-aluno que virou gestor na Manserv

Conheça Luciano Santos: ex-aluno que virou gestor na Manserv

O Formare continua transformando a vida dos jovens. Após concluir o curso e ter experiências profissionais em grandes empresas, Luciano Santos chegou ao cargo de supervisor de contrato.

“Concluí o Formare em 2016 e logo após, iniciei minha jornada na área de manutenção eletroeletrônica na MAHLE de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Durante um ano, desenvolvi minhas habilidades e conhecimentos e cresci profissionalmente. Foi então que surgiu uma oportunidade na Manserv, parceira da MAHLE, onde pude expandir ainda mais minha trajetória profissional”, afirma.

O jovem iniciou na empresa como auxiliar eletricista e, em seguida, se tornou eletricista oficial. Mas logo veio a grande oportunidade: Luciano foi promovido a supervisor de contrato e passou a liderar  uma equipe de 21 pessoas nas áreas de elétrica, mecânica, serralheria, hidráulica, solda e refrigeração.

“O Formare foi uma grande porta de entrada para a minha carreira profissional. Por meio do programa eu tive a oportunidade de ingressar em uma indústria, expor e desenvolver minhas habilidades”, conclui.

Parabéns ao nosso ex-Formare por essa grande jornada profissional!

Compartilhe nas redes sociais

Notícias relacionadas

Rolar para cima

Pesquisar

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Julia Saron

Formare Instituto Robert Bosch

“Sinto orgulho em ter feito parte desta família tão incrível, pois minha vida mudou e continua mudando, graças a esta chance que tive no Formare do Instituto Robert Bosch. Assim que concluí o curso, iniciei um técnico em Administração e hoje estou atuando como Aprendiz da ETS (Escola de Engenharia Técnica) aqui mesmo na Bosch. Está sendo uma experiência inovadora e revigorante, pois conquistei mais uma oportunidade na empresa que sempre almejei. Eu e meus colegas de turma tivemos o apoio incondicional dos educadores voluntários. Eles nunca focaram na competitividade e sim na proatividade e todos nós aprendemos juntos. É por isso que de uma coisa eu tenho certeza: o Formare muda vidas”

Pular para o conteúdo